
NGK lança 11 modelos de bobinas de ignição
A NGK, especialista em sistema de ignição, amplia sua linha de bobinas com 11 novos modelos voltados ao mercado de reposição.
Os componentes são aptos a equipar modelos das marcas Fiat, Ford, General Motors, Honda, Hyundai, Nissan e Volkswagen.
Os produtos já estão disponíveis e visam abastecer as redes de distribuidores, autopeças, oficinas mecânicas e centros de reparação automotiva. “Com o alto padrão de qualidade já reconhecido pelo mercado, há mais de 60 anos, as novas bobinas de ignição têm como um de seus principais diferenciais o rigoroso padrão de qualidade NGK, pois a empresa atua em conformidade com os projetos das montadoras. Além disso, a cada lançamento, reforça seu compromisso de, sempre, oferecer o que há de melhor aos profissionais da reparação e ao consumidor final”, esclarece Hiromori Mori, consultor de Assistência Técnica da NGK do Brasil.
A função da bobina é de transformar a tensão da bateria em alta tensão, que é levada até as velas de ignição pelos cabos de ignição ou diretamente.
Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, completou 60 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2019.
Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes.
Mais informações em www.ngkntk.com.br.
A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.