
Consolidada no setor, a Autofesta terá recorde de participantes em 2022
Ocupar espaços na mente do consumidor é uma tarefa cada vez mais difícil. Em busca de diferenciação, marcas famosas passaram a diversificar suas estratégias de publicidade e marketing, associando seus nomes a eventos musicais, de cultura, esportes e turismo. Vêm desta vertente casos como o Coca-Cola Vibe Zone, Skol Beats e Tim Festival, iniciativas que ilustram as investidas de empresas que buscam se inserir entre as opções de lazer do consumidor para consolidar a identidade de suas marcas.
Estratégias do marketing de relacionamento buscam formas de associar a marca a outros momentos da vida do consumidor que não estão relacionados ao seu cotidiano.
O resultado é um encontro despretensioso capaz de gerar uma conexão mais forte do que qualquer estratégia convencional de marketing.
A Autofesta, evento idealizado pela Projeto Marketing em 2006, surgiu como um plus para os expositores da Autopar em Curitiba e virou tradição no segmento de reposição automotiva que impacata o público.
Evento fechado apenas para os patrocinadores e seus convidados, a Autofesta é uma grande confraternização entre os players do segmento de reposição automotiva onde acontecem shows e diversas atrações, complementados por excelente gastronomia e serviço de bar.
O local escolhido é o Jockey White Hall, antigo Victoria Villa, uma das melhores casas noturnas de Curitiba, que está localizada a poucos quilômetros da Autopar.
Para a oitava edição da festa, a idealizadora do evento, Désirée Sessegolo, foi buscar inspiração no Steampunk, subgênero da ficção científica e vai levar os convidados a uma experiência única, explorando desde as máquinas a vapor até as novas tecnologias de mobilidade que começam a influenciar o mercado de reposição automotiva.
SERVIÇO: 8ª Autofesta
Data: 12 de Maio de 2022
Horário: 22h00
Local: Jockey White Hall - Curitiba
Site: www.autofesta.com
e-mail: contato@projetomarketing.com
Informações: 41 99963-2784